Matéria da Semana - Abertura de Show de Rock.


Yeah, Caros Leitores ou visitantes, mais visitantes do que leitorem, do meu blog.
Hoje Sabado, final de semana, irei trazer um tema, ou o primeiro tema do blog, que é sobre Abertura de Show de Rock, ou a primeira música a ser tocada.
Geralmente, essas porra tem duplo sentido, ou trocadilho se preferirem.
eu irei mostrar alguns videos, para vocês sentirem o bagulho.

O primeiro, é uma apresentação da banda Led Zeppelin, 7 de Julho de 1980 na Alemanha.
A música, Train Kept A Rollin, que da a idéia de " O trem vai continuar, andando " ou seja, sujere o o show vai rolar, ou algo assim.
Vejam o video, da apresentação ao vivo, que é apenas um audio, pois porra anos 80.



E diga, que por de passagem, existe versões dessa música, do Aerosmith, Guns n' Roses e Motorhead.

Bom, a segunda é a banda Ac/Dc, que por curiosidade, pra quem não sabe, a sigra Ac/Dc significa: Anti-Christ/Dead Christ (Anti-Crito/Cristo Morto) é um dos nomes, mais fodas do rock, é pra mim, eles representam o rock n' roll mesmo, na veia. Bem, a música usada, é também fala de trem, Rock n' Roll Train, é algo que sugere " Embarque no Trem do Rock n' Roll "
Vejam um video, Uma apresentação ao vivo em Lisboa.



Bom, até agora vocês devem está falando, porque a enfaze nas músicas de abertura dos shows, bom, essas bandas eram dos anos 70 é carregam o rock nas costas até hoje, agora vejam a diferença para as bandas de "rock", nem sei se posso chamar isso de rock, da atualidade.

Avenged Sevenfold, Nightmare, que sugere algo como " Venha para nosso pesadelo, ou enfrente o seu pesadelo, ou durma enquanto estamos tocando, e tenha um pesadelo "
Apresentação ao vivo em Paris, 14 de Novembro de 2010



Bem, Avenged Sevenfold é uma banda boa, o visual dos integrantes é meio que Glam Rock seilá, enfim, o que fodeu com eles, foi seu fãns. Hoje em dia ta foda, fazer fãns, principalmente no Brasil, onde as garotas, a maioria, não são todas, gostam de uma banda, só por causa da beleza dos integrantes, porra, e o talendo, enfim, o estilo do A7x deixa muito a desejar. Fãns de A7x Podem me xingar nos comentários, enfim, mais essa é minha opnião.

Bom, eu tinha mais exemplos, mais eu vou sair daqui a pouco, dae não vou mais escrever nada okay, enfim eu ia falar do rock brasileiro, que morreu a muito tempo, mais isso todos já sabem.
E é isso ae mermão, o rock está se diluindo, e o fim do mundo está chegando.
Obrigado a quem leu essa primeira matéria da semana e Burn in Hell Us All. ^^'
Bem, eu to ficando cansado de escrever, e é isso, até semana que vem, que eu vou pensar em outro tema.
Boa Noite Rio, Tchau Brasil .

0 comentários:

Postar um comentário